Não é todo mundo que vai ficar
Não é todo mundo que vai ficar, então não se apegue a essas ideias de que pessoas são “para sempre”. Para sempre são as memórias vividas e aprendidas.
As pessoas atravessam nossas vidas todos os dias e, seguem simplesmente para onde devem ir .Você não tem controle sobre isso. Os encontros são uma dádiva. O momento do futuro será a lembrança do passado vivido no presente.
Alguns farão falta e alguns estarão com você para sempre, tanto fisicamente quanto em sua mente.
Infelizmente alguns irão de ferir, te mostrando que você é de verdade, é um humano. Outros irão curá-lo e fazê-lo sentir as coisas mais poderosas de sua vida.
Haverá mais de um amor na vida, pode acreditar. Cuide de cada um e no futura, e só lá, você vai descobrir qual durará mais. Mas te afirmo que o amor mais importante da sua vida será sempre você mesmo.
Cuide de seu amor próprio. Se priorize. Ao se amar você dará motivos para o outro ficar ao seu lado no tempo que estão destinados.
Em primeiro lugar busque sempre seu amor. Pois algumas outras pessoas irão circular ao seu redor, irão voltar e testar sua força e sua energia. Não insista em quem não queira ficar, e não dê a chance de voltarem quando quiserem, e muito menos não dê o poder de machucarem você.
Por fim aprecie as boas companhias, os momentos, as risadas. Aprecie as boas pessoas que estão em algum momento te acompanhando na sua jornada.
Inspirado no instagram de @viniator